domingo, 27 de fevereiro de 2011

COMISSÃO ELEITORAL DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE RIBEIRÃO PRETO. VACILA E PUBLICADA DADOS DA FRAUDE!

Boletim da Oposição Sindical Cutista

Mais uma vez fica escancarada a fraude na Eleição do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto. No jornal Tribuna de hoje (sábado) foi publicado um Edital que comprovou na nossa tese, a Chapa 1 Atuante foi inscrita sem todos os 172 Diretores e com Diretores em Seccionais diferentes daquelas que prestam serviço. Só na Seccional da Fazenda, mais de 8 Servidores estão inscritos indevidamente, pois trabalham na Administração e Gestão Ambiental. A Seccional da Saúde foi inscrita com apenas 19 integrantes e só no edital de hoje 4 dias após o prazo de inscrição é que foi inscrito o Sr. Andre Luiz da Silva, demonstrando assim a Fraude na Eleição, pois mesmo sendo da Situação não cumpriram o próprio estatuto que fizeram.

Para piorar estão tentando impugnar a Chapa 2 Oposição Cutista de forma facista e perseguidora, pois toda a documentação foi entregue e consta a chancela da própria comissão eleitoral. Esta comissão segue os mesmo princípios dos ditadores que hoje estão sendo destronados dos seus governos e demonstrou total irresponsabilidade e desconhecimento do estatuto e da constituição das Secretarias e Autarquias do Município. Também um é de Suzano o outro da grande São Paulo e o terceiro de Batatais, nenhum deles vivem em Ribeirão Preto demonstrando o total desrespeito com os Servidores de Ribeirão Preto.

Por este motivo vamos amanhã entrar com um pedido de impugnação da Chapa 1 Atuantes por não ter cumprido as exigência minima na inscrição da Chapa e pedir a renuncia da atual comissão eleitoral que só esta cometendo erros grotescos neste processo eleitoral.

Pela Honra, Democracia e Dignidade!

Não Somos Atenuantes! Somos Servidores e Servidoras com muito orgulho!

Alexandre Pastova
16 30439203 16 91601490

Nenhum comentário:

Postar um comentário